FOTÓGRAFOS

Essa página é muito importante.

Todo esse projeto só é possível porque existem pessoas que vêem com os olhos da alma, mas além disso, elas possuem uma câmera para nos registrar. É a vocês que dedicamos nossa gratidão relembrando a frase de Emilsen Lemes:

“Fotografa bem quem vê com os olhos da alma”.

 

JOSIELI PEREIRA

A pessoa que deu o maior incentivo e fez com que essa ideia ganhasse vida. Devemos muito a ela por cada clique apaixonante. A Josi demonstrou sua paixão por nós e por seu trabalho através de cliques que nem parecem fotos, mas sim uma pintura. A captação da luz, o enquadramento perfeito são como molduras de um olhar de mãe, felicidades para o Anthoni. Obrigado por tudo e por ser a nossa fotografa da família.

Fotos: Ensaio de Abril e Agosto

PAULO R. HOFFMANN

O cara das fotos conceituais no instagram @paulohoff_, da edição que transmite um tom nostálgico e analógico— na combinação das cores e ruído. É um sujeito de poucas palavras, mas de uma observação infinita na caça do ângulo perfeito. Sua biografia é contada no seu diário abordo. Cada foto sua é uma parte do que acredita ou do que que vive — “vejo que uma parte de mim e de quem sou, vai em cada fotografia”, diz ele.

“Uma foto, pra mim, é a forma mais divertida de brincar com o tempo.” E é por isso que somos gratos. Primeiro por ter seu olhar de amigo registrando nossa história e por poder relembrar nosso ensaio nas fotos de quem busca colocar o melhor de si em cada detalhe, contando a história vivida e não interferindo nas poses ou nos momentos.

Fotos: Ensaio de Maio

SHÂNTALA NIAGARA SOARES

O flash do casal. Irmã dela. A cunhada que decidiu acompanhar de perto e contar nossa história. Alguém com uma facilidade em aprender. Começou de coadjuvante, nos bastidores dos ensaios até demonstrar o protagonismo na captação dos vídeos da série Minha Vida É AmarEla. Sua paixão é pelo céu e o vento, seu sonho é poder voar.

“Quero fazer historia na minha história, voar cada vez mais alto, romper os meus limites, pois sei que com Deus eu posso voar e voar é aprender a amar.”

A menina com muitos talentos merece nossa gratidão. Aquela que Deus usa com muitas habilidades. Seja no falar, na escrita. Nas perguntas. A gerenciadora de surpresas, a técnica e perfeccionista, até nos desenhos no café — latte art. A dançarina, que não apenas dança, mas inspira outros nos seus passos, que transforma ambientes e que faz tudo com propósito.

“Eu danço para o ambiente mudar
Eu danço para melhorar
Eu danço para voar
Eu danço para no céu estar”

Obrigado por estar junto conosco, por celebrar e registrar cada momento. É gratificante recordar daquilo que celebramos até aqui.

Temos certeza que Deus tem uma linda história de amor reservada para ti! E pode ter certeza, que quando essa história começar, estaremos disponíveis na mesma intensidade que tu se dispõe a nós!

Fotos: Participação em Maio, Ensaio de Junho, Participação em Agosto, Ensaio de Setembro 

MARLON VIEIRA

O amigo que dividiu o apartamento, o cara fotógrafo, marketeiro, e sonhador. Paulista que veio para o sul, e não fazia ideia do que Deus havia reservado. Agora homem casado, e bem Amado.
O cara que quando descobriu sobre nós (Sheron e Jairo) mandou mensagem para ela no Instagram: Oiê cunhada, cuida do nosso Jairinho.

Decidiu fazer parte e nos acompanhar. Estar por perto e até mesmo registrar nosso ensaio através de seu olhar e percepção. Gratidão por tudo isso!

Fotos: Ensaio de Julho