Nosso Pré-Wedding e o vídeo da nossa história

Ao começarmos a namorar nós definimos: Iremos namorar no máximo 2 anos. Esse foi o tempo que definimos e que se adequava para nossas expectativas de orações e espera. Não desejávamos mais que isso, pois já tínhamos uma jornada de quase 8 anos como amigos. Dois anos era o tempo limite para a grande conselho de um amigo:

“Lembre-se que esse namoro deve acabar de duas formas: em uma amizade ou em casamento no altar.”

Os meses foram passando e então chegou o momento de escolher a estação. A noiva queria a primavera. Foi então que nossos 2 anos se encurtaram para 18 meses, para combinar com a data perfeita e criativa para os convites: 10/10/20.

Aliás, definimos mais que um ano antes, pois a Sheron gostaria muito de acordar no dia 10 de outubro de 2019 e poder dizer: “Daqui um ano estarei casada”. Pois é, tentamos cuidar de cada detalhe.

O pedido de surpresa do noivado foi nos noves meses de namoro. Claro que o cálculo das datas foi com o noivo, que cuidadosamente escolheu o 29 de dezembro. Dezembro se completou 9 anos de amizade e 9 meses de namorados.

Foi nesse dia que o pedido aconteceu. Teve roteiro programado. Teve vídeo e teve ensaio.

Contamos essa história pois foi ao postarmos nossas fotos de noivado que a fotógrafa Gabriela dos Santos nos presenteou com um ensaio. Não imaginávamos que esse ensaio seria o nosso Pré-Wedding.

Foram dois dias. Dois locais que escolhemos para registrar nosso último ensaio. As primeiras fotos foram no dia 07/08/2020 na Cascata do Macaco Branco em Santana de Livramento. O segundo dia já foi um lindo pôr do sol no Lago do Batuva e foi ali que Guilherme Braz e Gabriela nos surpreenderam pela segunda vez.

O casal que já honrava com suas fotos e selecionados cliquês, decidiram nos entrevistar separadamente e fizeram algumas perguntas gravadas em um vídeo. O único requisito é que não poderíamos comentar entre nós o que nos perguntaram e o vídeo então foi entregue no dia do nosso casamento.

Você pode assistir aqui:

Somos muito agradecidos pelo carinho. Por cada pessoa que acompanhou a nossa história e ao Guilherme e a Gabriela que agora são muito mais que nossos fotógrafos, mas os nossos amigos.

 

15º ensaio fotográfico | Local: Santana de Livramento | Data: 07 e 08/08/2020 | Fotografia e Edição: Gabriela dos Santos | Videomaker: Guilherme Braz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *