Ensaio #07 – Outubro [Refazendo as fotos de 7 anos atrás]

O casal das fotos já é uma frase que comumente ouvimos, porém, o que muitos não sabem é que isso não é recente. A fotografia foi a forma que nos conhecemos e naquela tarde esgotamos todas as poses possíveis.

Dois anos após o primeiro encontro de família, onde a amizade nasceu e a paixão já existia, surgiu a moldura amarela na nossa história lindamente arquitetada numa rua de Santana de Livramento.

7 anos se passaram, a moldura ainda continua lá. Talvez demonstre o desgaste do tempo, assim como as nossas expressões do rosto que mudaram. Antes meninos, amigos, agora vivendo uma nova fase e somos gratos que tudo isso é possível relembrar porque registramos um dia em fotos de uma câmera sony digital.

(Essas fotos quase não existiriam mais, porém essa história fica para uma próxima conversa)

 

Tentamos refazer as poses. Ela na sua energia talvez teve mais dificuldade de se acalmar, o horário e a posição do sol também não era a mesma, mas junto com esse ensaio nasceu a última pose: de mãos dadas emoldurados.

 

7º ensaio fotográfico | Local: Moldura Amarela da rua de Santana de Livramento Data: 12/10/19 | Fotógrafa: Shântala Soares | Edição: Jairo Arruda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *